A Diretoria do Sindicato Docente
da Universidade Federal do Sul da Bahia SindiUFSB, com inscrição no CNPJ nº 26.682.334/0001-86, Seção Sindical do ANDES/SNno uso de suas atribuições legais e estatutárias, convoca todos/as/es docentes da UFSB para a Assembleia Geral a ser realizada em 05/09/2024 (quinta-feira) às 08h30 em primeira chamada e às 9h em segunda e última chamada com qualquer quórumcom a seguinte pauta:

1) Informes;

2) indicação de representantes no 15o CONAD Extraordinário;

3) edital de Eleições para Diretoria e Conselho Fiscal da SINDIUFSB;

4) método de regularização de sindicalizadas/es/os;

5) apreciação do balanço orçamentário anual da SindiUFSB e parecer do Conselho Fiscal;

6) avaliação do andamento das negociações com a Reitoria sobre as pautas locais e indicação de novas prioridades.

A Assembleia será realizada presencialmente nos campi da UFSB, observando regra estatutária:

- Campus Jorge Amado (CJA): sala a confirmar;

- Campus Paulo Freire (CPF): sala a confirmar;

- Campus Sosígenes Costa (CSC): sala a confirmar.

Porto Seguro/Itabuna/Teixeira de Freitas, 2 de setembro de 2024.

ATUALIZAÇÃO:

Informamos as salas físicas nos campi para assembleia docente de amanhã (05/09/2024) às 08:30.

CJA: Sala 101, núcleo pedagógico;

CSC: Sala Itagimirim, pavilhão de feiras;

CPF: sala de reuniões, complexo 1.

Porto Seguro/Itabuna/Teixeira de Freitas, 4 de setembro de 2024.